Uma equipe do Trânsito foi a primeira a chegar ao local.

Família é mantida refém dentro de casa e dupla foge com camionete

Uma família foi mantida refém dentro de casa por dois assaltantes no Bairro Vila Nova na manhã deste domingo (10) em Três Lagoas, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. A dupla fugiu do local com camionete e três armas de fogo.
Populares ouviram o barulho da invasão no imóvel, as vítimas gritavam e a Polícia Militar então foi acionada.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito foi a primeira a chegar ao local, ouviu o alarme de segurança disparado, cerca elétrica danificada e uma das portas arrombada.

Segundo o site Expressão MS, na entrada da casa, eles ouviram os gritos da família que estava amarrada e trancada no banheiro. As vítimas disseram aos militares que dois homens adentraram a residência e os renderam, deixando-os presos em um dos cômodos. Os dois roubaram duas espingardas, um revólver a camionete e fugiram.

Os policiais iniciaram as diligências e uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) visualizou o veículo em alta velocidade pela rua Jari Mercante. Houve a tentativa de abordagem, mas os suspeitos conseguiram fugir. Na ação a equipe realizou um acompanhamento tático, os bandidos abandonaram o veículo e evadiram a pé.

A camionete foi recuperada e neste momento a polícia tenta localizar os suspeitos que estavam armados. Mais informações a qualquer momento.