Vítima estava em um veículo que capotou no bairro Ana Maria do Couto.

Família e amigos pedem justiça após notícia de morte encefálica de bebê de 2 meses
Capotamento aconteceu no bairro Ana Maria do Couto. / Foto: Wesley Ortiz/Reprodução/Redes Sociais

Nos últimos dois dias, as redes sociais de familiares e amigos próximos a bebê, de 2 meses, vítima de um acidente de trânsito em Campo Grande, ficaram lotadas com sentimento de injustiça e um pedido de justiça devido à situação em que a vítima chegou.

A família recebeu a notícia da morte encefálica na terça-feira (25). 

Nas redes sociais, familiares receberam a notícia com bastante tristeza e lamentaram o caso.

"Não podemos deixar assim, se você quer beber, por favor, não dirija. Você pode prejudicar alguma família. Quando uma mãe está de luto, todas estão", exclamou uma amiga próxima da família.

Em um fôlder que circulou as redes sociais com a imagem de luto e o nome da bebê, que segue sendo preservado pela reportagem, em virtude dos acontecimentos, há uma mensagem em que diz "a justiça de Deus tarda, mas não falha".

Ainda na terça-feira, a mãe se manifestou. "Dói não ter mais minha princesa". Ela recebeu bastante carinho e apoio de outras pessoas, inclusive de familiares.

A bebê foi vítima de um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (21), no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com a rua Edmir Padial Júnior, no bairro Ana Maria do Couto. A vítima estava em um veículo Chevrolet Prisma que capotou ao ser atingido por um Chevrolet Corsa.

O motorista de uma Chevrolet Corsa rampou um quebra-molas e atingiu um carro Prisma, que tinha a bebê e mais duas crianças, de 4 e 8 anos, dentro.

Conforme apurado no local, o condutor estava sozinho, em alta velocidade e perdeu o controle da direção quando trafegava pela avenida. Ele teve um traumatismo cranioencefálico moderado e levado à Santa Casa. No dia do acidente, a bebê e seus dois irmãos foram encaminhados rapidamente para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, mas diante da gravidade, ela precisou ser encaminhada para a Santa Casa.