De acordo com informações da polícia, denúncia apontou venda de droga no lava jato administrado pelo suspeito de 47 anos.

 ‘Família do crime’: mãe, filho e sobrinho são presos com droga, revólver e carros roubados
/ Foto: Marcos Ermínio

Após denúncia anônima, idosa de 63 anos, o filho dela, de 47 e um sobrinho, de 33 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (5), no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande Com o grupo, os policiais encontraram mais de 26 quilos de maconha, uma caminhonete roubada, um revólver, cigarros contrabandeados do Paraguai e uma moto Kawasaki.

De acordo com informações da polícia, denúncia apontou venda de droga no lava jato administrado pelo suspeito de 47 anos. No local, investigadores encontraram 26.7 quilos de maconha, um hyunday i30 que teria sido entregue a ele como pagamento por repasse de droga, além de um revólver calibre 38 carregado com uma munição.

Durante abordagem, o autor confessou que uma caminhonete Hilux roubada no último dia 25 em Rio verde estava guardada na casa do primo. O segundo suspeito também foi preso por receptação.

No bar da idosa foram localizados 400 pacotes de cigarros contrabandeados que eram vendidos no estabelecimento e a moto que tinha restrição de uso e que pertence a um preso. A mulher confessou que trazia os cigarros do país vizinho em pequenas quantidades para revender, mas negou envolvimento com a venda de drogas e o roubo dos veículos. Para a polícia, o filho dela é o chefe do grupo.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), responsável pelo caso.