Família arrecada dinheiro para o tratamento de bebê que nasceu sem nariz
A família já arrecadou quase 7 mil dólares para o bebê Eli. / Foto: Reprodução/ Gofundme

A família do pequeno Timothy Eli Thompson, um bebê que nasceu sem nariz, já conseguiu arrecadar 6.798 dólares em doações, o equivalente a cerca de R$ 22 mil. Eles também já venderam 79 camisetas com mensagens de apoio à criança, juntando mais 920 dólares (quase R$ 3 mil). O bebê foi para casa pela primeira vez nesta semana, após passar três semanas internado, no Alabama, nos Estados Unidos.

Timothy Eli nasceu com 37 semanas no último dia 4 de março, e precisou passar por uma traqueostomia com apenas cinco dias de vida para conseguir respirar, pois seu palato (o céu da boca) não se formou completamente. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, a condição do menino é muito rara.

A mãe do bebê, Brandi McGlathery, escreveu, na página na internet criada para arrecadar fundos, que os médicos explicaram que o caso do bebê Eli acontece em um a cada 10 bilhões de nascimentos. "Um otorrinolaringologista examinou o bebê, e disse que ele poderia contar com apenas as mãos e os olhos. Eli não tem passagens ou cavidades nasais", completou a mãe.

Brandi também agradeceu o apoio que vem recebendo pela internet. “Eu ficaria muito grata por qualquer coisa que alguém possa doar, mas se você não pode se dar ao luxo de ajudar com dinheiro, vou ficar agradecida com orações para meu doce Eli. Ele tem um longo caminho e precisamos de todo o apoio que conseguirmos. Muito obrigada por ter tempo para ler a nossa história”, postou. A página no Facebook criada para acompanhar a trajetória do bebê já alcançou 19 mil seguidores.