Família acha embaixo de árvore corpo de homem desaparecido havia 6 dias

O corpo de Aparecido Gomes Pereira, de 39 anos, foi encontrado pelos irmãos que estava a sua procura, nesta segunda-feira (15) embaixo de uma árvore, próximo ao córrego Botas, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Segundo o irmão de Aparecido, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, e não tinha marcas de faca ou tiros, “Meu irmão tinha problemas com álcool, então acho que esta foi a causa da morte. Já tinha levado para morar comigo, fazer tratamento, mas nada adiantou”, explica Cícero.

Agora a luta da família é para que o corpo seja liberado o mais rápido possível para a realização do enterro, “O corpo está desde ontem no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), e fomos informados que só na quinta-feira (18), será liberado”, fala.

Segundo Cícero a médica legista só poderá ir até o IMOL na quinta-feira para assinar o laudo e liberar o corpo para o velório. “Não entendo o porquê da demora e nem por que a médica não pode ir antes”, diz.

Desaparecimento

Aparecido Gomes Pereira, de 39 anos, desapareceu na última quarta-feira (10) depois de sair para ir a um bar na região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Aparecido morava em uma chácara, na saída para Cuiabá.