Os interessados têm até sexta-feira (30/01) para agendar a prova para ingressar nos cursos superiores de Processos Gerenciais, Gestão da Produção Industrial e Logística.

A Faculdade de Tecnologia do Senai de Campo Grande (FatecSenai) está com inscrições abertas para o vestibular agendado dos cursos superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Tecnologia em Logística. Os interessados têm até esta sexta-feira (30/01) para garantir a participação no processo seletivo se inscrevendo pelo site www.fatec.ms.senai.br.

Segundo o gerente do Senai de Campo Grande, Marcos Costa, após a inscrição no site, o agendamento da prova pode ser realizado na secretaria acadêmica da FatecSenai ou pelo telefone (67) 3321-0421. A prova agendada pode ser realizada até este sábado (31/01), às 19 horas, na sede da entidade, localizada na Avenida Afonso Pena, 1.114, Bairro Amambaí. “O resultado pode ser conferido após 24 horas da realização da prova. As aulas terão início no dia 9 de fevereiro”, disse.

No caso do curso superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, que tem duração de três anos, busca capacitar profissionais para a atuação nas organizações industriais, buscando a melhoria da qualidade e produtividade industrial. Após formado, o profissional estará capacitado para identificar e analisar sistemas organizacionais e produtivos e sua relação com a macroeconomia, visando à compreensão da dinâmica da indústria, controlar a produção, entre outros processos.

Já o curso superior de Tecnologia em Logística, que tem duração de dois anos, visa habilitar profissionais para coordenar as cadeias produtivas industriais, desenvolvendo estratégias de suprimentos e distribuição, além de aplicar ferramentas de logística interna e externa e realizar planejamento estratégico logístico. Depois de formado o profissional está capacitado para atuar de maneira sistêmica em cadeias produtivas industriais, sendo responsável por operações de abastecimento, movimentação interna e distribuição de produtos e serviços.

O curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, também com duração de dois anos, forma profissionais capazes de analisar a dinâmica do processo de gestão de uma micro e pequena empresa ou indústria sob os aspectos de planejamento, organização e gerenciamento do negócio, gerenciamento, controle e avaliação dos processos produtivos, entre outros. Após a formação, o profissional estará apto a criar controles gerenciais, estruturar a organização, definir estratégias empresariais competitivas, formular objetivos, criar e acompanhar indicadores de desempenho.

Serviço - Mais informações pelo telefone (67) 3321-0421