Prisão aconteceu um dia após a morte de um traficante em confronto com policiais do Bope
Um homem de 41 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) comemorando a morte de um integrante do CV (Comando Vermelho) com fogos de artifício em Sonora, a 347 quilômetros de Campo Grande.
A prisão aconteceu na última quarta-feira (10), um dia após a morte de um traficante em confronto com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na mesma cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM realizava patrulhamento ostensivo e preventivo quando recebeu a informação de que havia uma queima de fogos de artifício em possível comemoração ao Comando Vermelho.
Diante dos fatos, os militares foram até a Vila Nova e encontraram um suspeito, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, soltando fogos de artifício.
Aos policiais, o homem afirmou ter recebido ordens de outro indivíduo e que os fogos teriam sido fornecidos por uma terceira pessoa. Segundo ele, receberia drogas como pagamento pelo serviço.
O homem ainda falou que estava soltando os fogos supostamente a mando do Comando Vermelho e em alusão à morte de um integrante da facção. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sonora.
Confronto
Na última terça-feira (9), um indivíduo com o mesmo nome da pessoa cuja morte estava sendo comemorada morreu em confronto com policiais do Bope em Sonora. Adrian de Deus Silva tinha passagens por tráfico de drogas e associação criminosa.
Os policiais estavam averiguando denúncias sobre tráfico de drogas em determinado endereço, quando viram um suspeito com as mesmas características e tentaram abordá-lo.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!