Fã morre um dia após realizar sonho e receber visita de Eminem
Gage Garmo e Eminem. / Foto: Reprodução/ Twitter | Getty Images

Eminem não é tão durão quanto parece nas letras de suas composições e nas polêmicas em que se envolve. Pelo menos é a impressão que o cantor passou após o "TMZ" divulgar que ele esteve na casa de um fã de 17 anos que foi diagnosticado com câncer nos ossos e teria apenas mais uma semana de vida.

O rapaz é Gage Garmo, que morava em Michigan, há apenas 20 minutos do local onde Eminem vive. O contato entre os dois aconteceu após a família de Gage começar uma campanha na internet divulgando a hashtag #façaGageGarmoconhecerEminem. O esforço funcionou e o rapper marcou o encontro, mas não quis que a visita se tornasse um espetáculo midiático. O músico, que estava em Atlanta, pegou um voo até o local e chegou a casa de Gage por volta das 17h de domingo, 11, sem ser notado.

Ainda de acordo com o site, os dois conversaram e o encontro significou muito para o adolescente, que permanceu bem-humorado durante todo o tempo, assim como depois que o rapper se foi. De acordo com informações da "Fox", Gage morreu na noite de segunda-feira, 12. Ele completaria 18 anos na sexta-feira, 16.

Em 2007, Eminem viveu uma fase difícil ao se ver viciado em metadona e chegou a ter uma overdose. Anos depois ele falou sobre o episódio e contou que por pouco não perdeu a vida no episódio.