Um teste feito no hospital deu positivo para dengue. Amostras serão enviadas ao Laboratório Central (Lacen) em Campo Grande.

Ex-prefeito de Rio Brilhante MS morre com suspeita de dengue em Dourados
O idoso deu entrada em um hospital particular de Dourados no dia 2 de maio, com cansaço e dificuldade de respirar, e faleceu na terça-feira (7) / Foto: TV Morena/Reprodução

Aldonso Chaves de Lima, de 80 anos foi enterrado na manhã desta quarta-feira (8) em Dourados (MS). Ele foi prefeito de Rio Brilhante (MS) de 1973 a 1977, e morava em Dourados com a família.

De acordo com o coordenador da vigilância sanitária do município, Devanildo de Souza, o idoso deu entrada em um hospital particular de Dourados no dia 2 de maio, com cansaço e dificuldade de respirar, e faleceu na terça-feira (7).

Um teste feito no hospital deu positivo para dengue, amostras serão enviadas ao Laboratório Central (Lacen) em Campo Grande. Três pessoas morreram devido a dengue em Dourados, além do ex-prefeito, outra morte aguarda resultado para confirmar se a causa foi a doença.

A prefeitura de Rio Brilhante decretou luto de 3 dias na cidade.