Traficante conhecida como Hello Kitty era apontada como um dos principais nomes da facção no Rio de Janeiro.

Ex-namorada de líder do Comando Vermelho faz homenagem após morte durante operação

Após a morte da traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, durante operação policial no Rio de Janeiro nesse sábado (17), a ex-namorada de uma das principais líderes da facção criminosa Comando Vermelho e funkeira DJ Isa, prestou homenagens nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram ela chegou a dizer que “não existem distâncias quando alguém significa tudo para você”.

Junto a Alessando Luiz Vieira Moura, conhecido como “Vinte Anos”, Hello Kitty é apontada como uma das principais criminosas do CV em São Gonçalo. Ela ficou conhecida após aparecer em publicações com fuzis de grosso calibre, ostentando armamento pesado e provocando autoridades para sua captura.

“Você se foi, mas ainda te sinto comigo em todos os lugares que eu vou. Eu te carrego do lado esquerdo do peito”, declarou a ex-namorada. Durante ação policial no Complexo do Salgueiro, região metropolitana do Rio de Janeiro, os dois foram baleados e morreram. Hello Kitty era apontada como o braço direito de Vinte Ano, chefe do tráfico.

Os policiais informaram que foram acionados após uma família ter sido feita refém, o que não foi confirmado após o término da operação, e que houve troca de tiros com os traficantes. No local foram apreendidos dois fuzis e duas pistolas dos traficantes. Ambos eram procurados, com recompensa oferecida de R$ 1 mil para cada.