Homem tentou desferir uma facada no pescoço da mulher, porém, vítima conseguiu se desvencilhar, sendo atingida na perna.

Ex-marido não aceita término e tenta matar ex-mulher a facadas em Jardim
Diligências foram realizadas na região, porem o homem não foi localizado. / Foto: Ilustrativa - Arquivo TopMídiaNews

Na noite desta quarta-feira (1º), uma mulher de 28 anos levou uma facada na perna, após o ex-companheiro ir até a residência da vítima com a "desculpa" de ver os filhos. O caso ocorreu na Vila Angélica II em Jardim.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que, na tarde de ontem, o ex-companheiro ligou diversas vezes em seu número de telefone a ameaçando. Segundo o site Jardim MS News, ele disse que iria arrancar a cabeça da mulher caso não reatasse o relacionamento com ele.

Minutos antes da chegada da Polícia Militar, o homem foi até a residência da vítima, dizendo que gostaria de ver os filhos, tendo a vítima aberto a porta e sentado na varanda com o autor. No momento em que a vítima sentou, o homem a atacou com uma faca e disse: "sua vagabunda, agora vou arrancar a sua cabeça".

Ele tentou desferir uma facada no pescoço da mulher, porém, a vítima conseguiu se desvencilhar da investida do homem, momento no qual o autor atingiu uma facada na perna dela. Logo após o ataque, a vítima pediu socorro para uma vizinha e o autor fugiu para a residência da mãe.

Diligências foram realizadas na região, porem o homem não foi localizado. O caso foi registrado como violência doméstica na delegacia de polícia de Jardim, para que as providências necessárias sejam tomadas.