A mulher contou ao Jornal Midiamax, que está separada do homem há 20 dias, e que o ex não aceita o fim do casamento de 25 anos fazendo ameaças a ela.

Inconformado com o fim do casamento, um homem de 45 anos colocou fogo em uma residência, no bairro Residencial Universitários, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (29). Antes de incendiar a casa, o homem agrediu a mulher com chutes, na frente do filho de 8 anos.
A mulher contou ao Jornal Midiamax, que está separada do homem há 20 dias, e que o ex não aceita o fim do casamento de 25 anos fazendo ameaças a ela. Na manhã desta quarta (29), quando saia para levar o filho na escola acabou encontrado o autor no meio do caminho, que passou a agredi-la com chutes nas costas.
Após as agressões, ele foi em direção a casa e colocou fogo na residência, que ficou concentrado na sala queimando todos os móveis, televisão, sofá e o celular da vítima que estava na casa. A mulher disse que tem medidas protetivas contra o autor.
O Corpo de Bombeiros foi chamado por vizinhos que perceberam as chamas tentando apagar o fogo com mangueiras e baldes d’água. Foi usado pelos bombeiros 200 litros de água. A residência ficou comprometida e sem condições para ser habitada novamente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!