Às 20h15 de ontem, ele estava em um ponto de venda de lanches na Rua Independência, Vila Erondina, quando foi alvejado por pelo menos 10 tiros de pistola calibre 9 milímetros.

Ex-integrante de grupo de Rap é morto a tiros em Dourados
Vítima foi baleada aproximadamente 10 vezes. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Moacir dos Santos Quevedo, de 43 anos, conhecido como Langão, morador no Jardim Clímax, em Dourados, foi morto a tiros na noite de sábado (22). No final da década de 1990, ele foi integrante do grupo “Fase Terminal”, que fez sucesso na cidade com músicas nos estilos rap e hip-hop.

Às 20h15 de ontem, ele estava em um ponto de venda de lanches na Rua Independência, Vila Erondina, quando foi alvejado por pelo menos 10 tiros de pistola calibre 9 milímetros. No local, investigadores da Polícia Civil encontraram ao menos nove cápsulas deflagradas.

O suspeito do crime é um homem ainda não identificado que chegou de bicicleta ao local e fez o pedido de um lanche. Quando a atendente ficou de costas para iniciar o preparo, ele sacou a arma da cintura e efetuou os disparos contra Moacir. Em seguida, fugiu a pé.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi enviada para socorrer a vítima, mas no local constatou o óbito.