Suspeito estava hospedado em hotel próximo ao local de trabalho da ex-companheira

Ex é preso com arma e munições após invadir casa de vítima em Bataguassu
Suspeito estava hospedado em hotel próximo ao local de trabalho da ex-companheira / Foto: Revólver e munições apreendidos (Foto: Divulgação, PCMS)

Um homem foi preso após ameaçar e invadir a casa da ex-companheira, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com um revólver e munições.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima procurou a polícia após ser ameaçada pelo ex-companheiro e ter a casa invadida por ele.

Os policiais iniciaram diligências e encontraram o suspeito hospedado em um hotel, próximo ao trabalho dela.

Durante as buscas no quarto, os policiais apreenderam um revólver calibre.38 com numeração raspada e munições que estavam em uma mochila. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.