Ela jogou soda cáustica no rosto do rapaz, que ficou cego.

Sonia Obelar, 41 anos, conseguiu acabar com a carreira profissional do ex-marido, o tatuador Leandro Coelho Marques, 31 anos, em Campo Grande. Possessiva e ciumenta, ela jogou soda cáustica no rosto dele, que o deixou cego.
A irmã de Leandro relatou que a suspeita tentou - por várias vezes e de diversas formas – fazer com que o rapaz deixasse a profissão, por motivo de ciúmes das mulheres. Ela detalhou que a suspeita teria inventado casos de assédio contra clientes, a fim que ele sofresse repúdio social e largasse a atividade.
''... ele é tatuador, essa é a profissão dele. Sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente é quem escolhe [o tatuador]’’, disse a familiar, que classificou a ex-cunhada como ''psicopata'', ''louca'' e ''doente''.
"Ela quebrava coisas de grande valor, televisão, bebedouro, até mesmo avançar nele ela fazia, e ainda chamava a polícia e se passava por inocente, isso foram várias vezes", acrescentou a irmã de Leandro.
A parente relata que, antes do ataque com soda, a ex-cunhada tentou incendiar a casa do irmão, assim que os dois terminaram o relacionamento, mas não conseguiu.
''os vizinhos viram a tempo'', destacou. Ao saber que o irmão ficou cego, a mulher lamentou: ''Ela conseguiu o que queria, acabar com a profissão dele'', finalizou.
Crime
Na quarta-feira (22), Leandro saída da academia, quando foi abordado pela ex-namorada. Apesar de ter dito várias vezes, que não queria reatar o namoro, a suspeita insistia em vê-lo e mandava mensagens com frequência.
No dia do crime, os dois conversaram sobre o relacionamento e, em dado momento, a criminosa pegou uma porção de soda cáustica e arremessou contra o rosto do ex-namorado.
Leandro foi internado em estado grave, na Santa Casa, onde foi constatada queimadura nas córneas, que o deixou cego.
A suspeita está foragida e foi indiciada pela Polícia Civil, por lesão corporal dolosa gravíssima.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!