Ele apresentava comportamento agressivo e tentou cuspir nos policiais.

Ex-ator da Globo é preso em hotel de Coxim
Conforme o Boletim de Ocorrência, a dona do hotel acionou a Polícia Militar após uma das funcionárias relatar que Thiago se hospedou no hotel há alguns dias e recusou pagar as últimas duas diárias. / Foto: Reprodução/Youtube

O ex-ator Thiago Queiroz Bandini Almeida, de 41 anos, foi preso ontem (14), perturbação do trabalho ou do sossego alheio, em um hotel as margens da BR-163, em Coxim.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a dona do hotel acionou a Polícia Militar após uma das funcionárias relatar que Thiago se hospedou no hotel há alguns dias e recusou pagar as últimas duas diárias.

Thiago tem um gato e o mau cheiro do apartamento e as péssimas condições de higiene do ambiente estavam incomodando os outros hospedes e funcionários do estabelecimento.

De acordo com o site Coxim Agora, além de Thiago não pagar as diárias, ele não deixava os funcionários entrarem no apartamento para fazer limpeza e manutenção básica. 

Ele já teria ameaçado e ofendido as funcionárias da limpeza. Thiago demonstrava comportamento agressivo diariamente no local. 

A dona pediu que ele deixasse o local, mas ele disse que ‘não havia homem algum que conseguiria retirá-lo’ do hotel. 

Policiais Militares foram até o quarto e foram ofendidos pelo ex-ator.

“Polícia e cachorro é da porta pra fora, eu sou artista, vocês são putas do governo”, disse Thiago.

Ele foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Thiago tentou cuspir e chutar os policiais.