Ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei, Everton Boi foi assassinado em Cuiabá, no MT, dentro do próprio carro; conheça quem foi o ex-atleta

Na última quinta-feira (10), Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, foi assassinado a tiros em Cuiabá, no Mato Grosso. Conhecido pelo apelido Boi, o ex-atleta de vôlei que já fez parte até da Seleção Brasileira.
O jogador era natural de Várzea Grande e filho do ex-goleiro João Fagundes da Conceição, ou Fagundão, que jogou pelo Operário Várzea-grandense na década de 1980. Aliás, a influência do esporte na família o atingiu desde cedo: aos 16 anos, ele entrou na Seleção Brasileira infanto-juvenil de vôlei.
Então, o ex-atleta atuava como Oposto e, com a Seleção, ganhou Campeonato Mundial de 1995, em Porto Rico, e o título sul-americano de 1996, no Paraguai. A carreira do rapaz deslanchou e ele chegou a passar por clubes do Japão, Espanha e Argentina.
Em 2009, o Everton Boi entrou no Cuiabá Vôlei Clube e encerrou sua carreira um ano depois, aos 30 anos.
Entenda o caso
Na última quinta-feira (10), o ex-jogador de vôlei Everton Pereira Fagundes da Conceição, conhecido como Boi, foi assassinado a tiros dentro do próprio carro em Cuiabá, no Mato Grosso. A princípio, o principal suspeito do crime é Idirlei Alves Pacheco, que estava dentro do veículo no momento do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso teria feito o ex-atleta da Seleção Brasileira de refém. Então, ele efetuou três disparos contra o rapaz, que perdeu o controle da direção e colidiu contra outro carro. O suposto atirador fugiu logo na sequência. As informações são do g1
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!