Workshop é promovido pelo Clube Empresarial, criado para transformar pessoas comuns em grandes empresários

Evento apresenta micro franquias e como abrir negócio partindo do zero

Para pessoas com perfil empreendedor que sabe qual o momento certo de investir, mas de certa forma esta inseguro, a grande oportunidade pode aparecer no dia 29 de outubro.

Cheio de novas e grandes oportunidades que têm feito muito sucesso abrindo um leque de possibilidades o 4º Workshop Empresarial visa apresentar alternativas viáveis para pessoas empreendedoras e dispostas a começar o seu próprio negocio partindo do zero, podendo investir em até 8 segmentos diferentes.

E tudo isso sem largar a ocupação atual e com uma grande possibilidade de trabalhar sem sair de casa.

O evento será no hotel Grand Park divididos em 5 temas que contempla inclusive o sistema de micro franquias, Valdemir Marques um dos pioneiros no negócio e também Diretores do Clube Empresarial será o palestrante.

Valdemir Marques é um ex vendedor de CDs e DVDs Paralelo, que transformou completamente a sua vida sendo um empresário bem sucedido sendo atualmente fonte de inspiração para outros empreendedores.

O desenvolvimento do evento será do Clube Empresarial, criando dentro do conceito de communitycommerce(Comunidade de Comercio), reconhecido mundialmente pelo modelo de desenvolvimento solidário e seguro de trabalho.

O grupo teve sua origem há 5 anos na cidade de Cuiabá e hoje contempla mais de 40 mil membros somente em Mato Grosso , Rondônia, Minas Gerais, sendo que a missão é transformar pessoas comuns em empresários de sucesso.

O Clube Empresarial basicamente funciona como uma comunidade de pessoas que desenvolvem já alguma atividade comercial, fomentando negócios e disponibilizando produtos entre si por preços a baixo do padrão de mercado.

O sistema já desenvolve 422 itens em mais de 8 segmentos diferentes na área da saúde, beleza, bem estar, todos produzidos com alta tecnologia e qualidade.

Qualquer pessoa pode participar sendo como consumidor, vendedor, e a grande vantagem é a segurança no investimento, sem maiores riscos de perda.

Um sistema inteligente, isso porque quanto maior o numero de membros, maior será o faturamento e consequentemente a divisão de lucros entre todos os integrantes.

O conceito communitycommerce surgiu nos Estados Unidos na década de 1990, como formato moderno de consumir produtos, fazer negócios e obter lucros.