Evangelista Cyborg passa bem após cirurgia de sete horas
Evangelista Cyborg fez operação na testa após ter sofrido fratura no crânio / Foto: Arquivo pessoal

Após sofrer uma fratura no crânio com uma joelhada voadora no segundo round do duelo contra Michael Page no Bellator 158, dia 16 de julho, finalmente Evangelista Cyborg passou por uma cirurgia na cabeça. O brasileiro afirmou que correu tudo bem na operação, mas ainda não sabe quando será liberado pelos médicos a voltar a lutar. Porém, garantiu que será rápido.

- Eu operei ontem (quarta-feira) e, graças a Deus, deu tudo certo. Durou sete horas e o hospital vai dar um relatório completo mais tarde. Deus guiou os médicos na cirurgia, então foi tudo bem. Eles não me disseram nada sobre tempo de recuperação ainda. Eu vou sair do hospital hoje (quinta-feira) e então eles vão me dizer quanto tempo vai demorar. Mas vai ser rápido. Eu estarei de volta logo - contou o lutador ao site "MMA Fighting"

De acordo com o site de apostas "Best Fight Odds", que mostra a cotação de 13 portais, o dono do cinturão do peso-meio-médio do UFC, Robbie Lawler, é o favorito para a luta contra Tyroon Woodley. Porém a vantagem do campeão da categoria, que vai para a terceira defesa de cinturão, não é tão grande. Segundo a média dos 13 sites, para o apostador lucrar cem dólares, terá que apostar US$ 152. Já a média para quem apostar cém dólares em Woodley é de ter lucro de US$ 127.