Estupro de uma menina de 5 anos é denunciado pela irmã à polícia
Como não houve flagrante, o suspeito prestou depoimento e foi liberado / Foto: Divulgação
O estupro contra uma menina de 5 anos, denunciado pela irmã, está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime teria sido cometido na tarde de ontem (19) em Campo Grande. 
 
Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Giuliano Biacio, exames corpo de delito já foram feitos na criança e o resultado está sendo aguardado. 
 
O caso, no entanto, será apurado na Dpca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
 
O abuso, de acordo com a denúncia, teria ocorrido no bairro Caiobá. A irmã da criança, de 26 anos, buscou a caçula na escola e a levou até a residência de um casal de amigos. 
 
Em certo momento, ela deixou a menina sozinha com o homem e foi ao banheiro. Quando voltou, a garota estava andando de bicicleta.
 
Já em casa, a menina disse à irmã que teve as partes íntimas tocadas pelo suspeito. Preocupada, a irmã foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. 
 
Como não houve flagrante, os envolvidos prestaram depoimento e o homem foi liberado, devendo ser investigado em liberdade. 
 
Ainda segundo o delegado, apenas o resultado dos exames poderá comprovar se realmente houve o estupro. As roupas que a criança usava também foram encaminhadas para análise.