Estudante toma susto ao morder pedaço de plástico que estava dentro de esfirra
De acordo com a cliente o pedaço era grande / Foto: Divulgação WhatsApp

Depois de comprar salgados de uma grande rede de fast-food, uma estudante campo-grandense tomou um susto ao morder uma esfirra e encontrar uma pedaço de plástico. Yuka Takei, de 21 anos, conta que fez um pedido de entrega, via telefone, ao Habibi’s da Avenida Afonso Pena, esquina com Rua Bahia, e se surpreendeu com o achado. O fato ocorreu na segunda-feira (2) às 22 horas.

De acordo com Takei, embora o plástico fosse grande, ela só se deu conta da existência de um ‘corpo’ estranho ao morder a esfirra. “Só senti quando mastiguei. Estou enojada até agora”. Reclama.

Ela alerta, ainda, que o incidente poderia ter se transformado em uma tragédia. “Se fosse uma criança que tivesse mordido, acho que poderia a ter machucado. Por enquanto eu não penso em entrar na Justiça, só queria alertar para a falta de cuidado das pessoas que fizeram os salgados”, diz.

A cliente relata que, após o incidente, telefonou para a central de atendimento ao cliente, pelo número 0800 775 6000, e a atendente a orientou para não jogar fora a esfirra, que, posteriormente, a empresa entraria em contato.

Providências

Da mesma forma, a reportagem telefonou para a filial onde os salgados foram comprados a fim de colher explicações sobre o caso. O gerente da unidade, Sérgio Xavier, ressaltou que o problema nunca ocorreu antes e fará uma varredura no setor de produção. “Isso não pode acontecer. Nestes casos, vamos tomar providências e ressarcir a cliente. Só pode ter sido um descuido de um funcionário”, justifica.