Segundo tia da adolescente, ela está bem e foi buscada pelos pais após dizer que estava na casa de uma prima, em Goiânia.

Estudante que sumiu após ser deixada pelo pai na porta de escola volta para casa
Garota que sumiu após ser deixada pelo pai na porta de escola volta para casa / Foto: Arquivo pessoal

A estudante Lara Thaís Alecrim Melo, de 14 anos, que estava desaparecida, voltou para casa na tarde desta terça-feira (3), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A adolescente havia sumido na segunda-feira (2) após ser deixada pelo pai na porta da escola estadual onde estuda e sair para comprar um lanche, sem assistir às aulas.

Tia da garota, a professora Rosimeire Aparecida Melo, de 50 anos, contou que a sobrinha está bem, não sofreu nenhum ferimento e já está de volta com a mãe. Ainda segundo a parente, todos ficaram aliviados com o reaparecimento da estudante.

“Ela disse que saiu de casa porque havia ficado chateada. Hoje, depois do almoço, ela ligou dizendo que estava na casa de uma prima em Goiânia, os pais foram lá e buscaram ela”, relatou ao G1.

Segundo a parente, Lara mora com o pai e a madrasta e é filha única. Parentes e amigos chegaram a fazer buscas pela menina, mas não obtiveram nenhuma informação concreta.