PM disse que o suspeito estava em uma bicicleta e fugiu. jovem foi preso suspeito de ser mentor do crime.

Estudante de 16 anos é morto a tiros próximo a escola

Um estudante de 16 anos foi morto próximo a uma escola por volta das 13h desta terça-feira (17) em Tibiri, Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A Polícia Militar informou que o suspeito do homicídio estava em uma bicicleta, abordou o adolescente e o atingiu com três tiros na cabeça.

A PM ainda disse que o crime foi próximo a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Luiz Ribeiro Limeira, na Rua Milton Veloso Borges. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) alegou que foi chamado para o local mas ao chegar lá o jovem já estava morto.

O delegado delegado Carlos Othon informou que o Núcleo de Homicídios de Santa Rita prendeu o mentor do crime, um jovem de 21 anos. A motivação do crime, de acordo com o delegado, está relacionada com uma confusão ocorrida no último domingo, ocasião em que a vítima teria dado um tiro para o alto, motivo pelo qual foi jurada de morte pelo suspeito do crime. O autor dos disparos, no entanto, segue foragido.

O Samu não soube informar quantos tiros a menino levou pois os paramédicos são orientados a não mexer na cena do crime caso a vítima esteja morta. A Polícia Civil está no local realizando a perícia.