Ele relatou que estava deitado no alojamento quando foi surpreendido pelos suspeitos

Estrangeiro denuncia ter sido agredido por seguranças  dentro do Cetremi em Campo Grande
O caso aconteceu na tarde de ontem / Foto: Wesley Ortiz/Arquivo TopMídiaNews

Ele relatou que estava deitado no alojamento quando foi surpreendido pelos suspeitos

Um estrangeiro de 28 anos teria sido agredido por seguranças dentro do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População em Situação de Rua), onde está abrigado há cerca de três semanas. O caso teria acontecido na tarde de quarta-feira (26), em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem relatou que estava em repouso no alojamento de número 100 quando, por motivos desconhecidos, dois seguranças o atacaram com socos e empurrões. Durante a agressão, ele sofreu uma lesão na mão direita.

Ainda conforme o relato, ele afirma estar enfrentando problemas com a administração do local e disse que a diretora do centro foi informada sobre o episódio, mas não tomou qualquer providência.

Após as agressões, o migrante deixou o abrigo e se dirigiu até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para registrar o caso como lesão corporal dolosa.