No vídeo é possível ver que diversas pessoas correm desesperadas em direção a saída, após o barulho.

Estouro em shopping de MS causa tumulto e assusta clientes
Forte barulho ocorreu pelo vazamento de uma mangueira na praça de alimentação. / Foto: José Câmara

Um estouro na praça de alimentação do Shopping Campo Grande, por volta das 20h de quarta-feira (20), assustou e causou tumulto para quem circulava pelo local. De acordo com o shopping, o forte barulho aconteceu pelo vazamento de uma mangueira na praça de alimentação do estabelecimento. 
Conforme apurado, a mangueira de um dos barris de chope da praça de alimentação teria escapado, causando um estouro, o que assustou quem estava pelo local. “Foi um barulho muito alto, quando ouvimos assustamos. Até pensamos que fosse um tiro”, contou uma vendedora que não quis se identificar.

No vídeo é possível ver que diversas pessoas correm desesperadas em direção a saída, após o barulho. O Corpo de Bombeiros foi acionado junto com a administração do shopping.
A reportagem procurou a assessoria de comunicação do shopping, que por meio de nota informou que a choperia do local realizava a troca da mangueira de CO2 (dióxido de carbono), momento em que causou um “barulho”, que assustou algumas pessoas, iniciando um tumulto.

O CO2 é ligado aos barris de chope e é responsável por fazer a pressão correta no vasilhame, empurrando a cerveja para a torneira da chopeira.
“A equipe de brigadistas controlou a situação e o vazamento da mangueira não apresentou risco aos consumidores, lojistas e colaboradores. O Shopping continuou com as portas abertas até o horário do fechamento convencional, às 22 horas, diz a nota.