"Estou com o que você quer": namorado é preso após ameaçar grávida com revólver

Na noite de terça-feira (2), por volta das 18 horas, jovem de 18 anos foi preso em flagrante portando ilegalmente um revólver. O morador de Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande, teria ameaçado a namorada, de 20 anos, com a arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até o quartel da Polícia Militar e informou aos policiais que o jovem de 18 anos a teria ameaçado. Segundo relato da vítima, o rapaz chegou de viagem por volta das 15 horas com o carro cheio de caixas. Quando a jovem entrou no veículo e mexeu em uma das caixas para ver o que era, o namorado a teria empurrado para fora do carro.

Segundo a vítima, após ser empurrada, o jovem de 18 anos apontou uma arma de fogo para ela, um revólver calibre 22. A mulher conta que saiu correndo até uma padaria e o namorado a seguiu, com a arma na cintura, e disse que “estava com o que ela queria”, se referindo à arma. A jovem ainda afirma que conseguiu fugir e foi até a polícia relatar o ocorrido.

Consta no registro policial que a vítima está grávida do suspeito e ainda diz que o rapaz é sempre agressivo e que já a havia ameaçado com uma pistola. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelo jovem, que foi localizado por volta das 3 horas desta quarta-feira (3), sentado no muro da casa da mãe dele.

O jovem de 18 anos acabou preso em flagrante e responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça, qualificada por violência doméstica.