O homem entrou em contato com o telefone fornecido, e o atendente lhe pediu CPF, número do cartão dele e da esposa, sendo fornecido e após lhe foi pedido que digitasse a senha para ter acesso as informações do cartão.

Estelionatário se passa por funcionário de banco para aplicar golpe em Dourados

O golpe aconteceu ontem (4), em Dourados, por volta das 12h30. De acordo com a vítima ele recebeu uma ligação em seu telefone fixo, na qual o atendente se dizia ser funcionário do banco ITAU e veio a relatar que teriaam feito compras no cartão de credito o comunic/vitima e de sua esposa e que ele deveria entrar em contato via telefone no SAC Banco Itaú.

O homem entrou em contato com o telefone fornecido, e o atendente lhe pediu CPF, número do cartão dele e da esposa, sendo fornecido e após lhe foi pedido que digitasse a senha para ter acesso as informações do cartão. O atendente disse ainda que passaria em sua casa um funcionário da Polícia para recolher o cartão.

Momentos depois um jovem chegou na casa dele e recolheu o cartão e ficou esperando para recolher o da esposa da vítima. No momento em que estava entregando os cartões, a vítima resolveu ligar no Banco Itaú em Dourados, em contanto com a funcionaria , esta veio a informar que não procedia e que se tratava de uma fraude, momento em que o rapaz saiu correndo de posse dos cartões do homem, deixando de pagar o de sua esposa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.