Os jogos terão inicio nesta quinta-feira, a partir das 08 horas, com a realização da categoria sub 17, na sexta o sub 19 e no sábado e domingo a categoria adulta.

Estadual de Vôlei de praia começa nesta quinta-feira com 76 duplas
Estadual de Vôlei de praia começa nesta quinta-feira com 76 duplas. / Foto: Reprodução / Web

Contando com a participação de setenta e seis duplas nos naipes feminino e masculino começa nesta quinta feira, dia 12 de maio, e prossegue até o próximo domingo, na estrutura montada na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, em Campo Grande, as disputas da 1ª. Etapa do XI Circuito Estadual Sub 17 e Sub 19 e a1a. Etapa do XXXI Circuito Estadual Adulto, com a participação dos representantes de Bela Vista, Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Antônio João, Jardim, Aquidauana, Amambai, Nova Alvorada do Sul, Cuiabá, no Mato Grosso, Maringá, no Paraná e Araçatuba e Bilac,  em São Paulo.

Os jogos terão inicio nesta quinta-feira, a partir das 08 horas, com a realização da categoria sub 17, na sexta o sub 19 e no sábado e domingo a categoria adulta.

A competição conta com o apoio da Fundesporte e Fetems irá somar pontos para o ranking estadual. As duplas com melhor pontuação no ranking poderá representar o estado nas competições regionais e nacionais nas respectivas categorias.