A mulher estaria embriagada e foi encaminhada para a delegacia da cidade

Esposo sai para comprar pão e salsicha e, ao retornar, é esfaqueado pela companheira em Sidrolândia
A mulher estaria embriagada e foi encaminhada para a delegacia da cidade / Foto: O caso foi registrado na Delegacia de Sidrolândia. (Foto: Divulgação, PCMS)

Um homem, de 24 anos, foi esfaqueado pela própria esposa, de 20 anos, após ter demorado para retornar do mercado na noite desse domingo (7), em Sidrolândia, a 27 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia ido ao comércio comprar pão e salsicha.

Segundo o boletim de ocorrência, o relacionamento do casal, que estão juntos há cerca de oito anos, é marcado por constantes desentendimentos e agressões mútuas. Desta vez, o homem relatou que saiu de casa para comprar pão e salsicha, com isso não teria encontrado os produtos nas proximidades e precisou demorar mais que o habitual para retornar.

Assim, ao chegar em casa, foi surpreendido pela esposa que estava exaltada, agressiva e portando uma faca. Sem tempo de se explicar, a mulher teria partido para cima dele e desferido golpes com a faca em seu ombro, mão e braço.

Após ser esfaqueado, o marido procurou a polícia para denunciar a esposa — que foi posteriormente encaminhada para a delegacia. Segundo os policiais, ela estaria embriagada.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.