Ele deu uma quantia em dinheiro para seu sobrinho cortar o cabelo e ela não gostou.

Esposa esfaqueia marido após suposto crime de pedofilia em Campo Grande
O casal começou a discutir e a esposa pegou uma faca de serra e começou a atacar a vítima. / Foto: Ilustração/Marco Codignola

Uma discussão acabou com um homem esfaqueado pela esposa na madrugada desta terça-feira (23) no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

O casal mora em uma vila de casas. Segundo a mulher, ela teria esfaqueado seu marido devido a um suposto crime de pedofilia. 

À polícia ela relatou que seu marido teria dado um valor de R$ 50,00 para seu sobrinho, de 13 anos, e que seu marido teria em tese cometido crime de pedofilia.


Já a vítima disse que foi esfaqueada pela esposa pelo simples motivo de ter doado o valor ao sobrinho para ele cortar o cabelo. A mulher não teria gostado, pois alega que seu cabelo está em estado precário e que ele deveria ter dado o dinheiro para que ela arrumasse seu cabelo.

O casal começou a discutir e a esposa pegou uma faca de serra e começou a atacar a vítima. A agressão causou pequenos cortes em seu pulso esquerdo, braço esquerdo, cabeça e rosto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o atendimento do homem e o encaminhou para o posto de saúde do bairro Tiradentes. Segundo vizinhos, a mulher costuma agredir o seu esposo frequentemente.

A agressora foi encaminhada para a delegacia. Ela prestou esclarecimentos e em seguida libera. O caso é investigado.