Moto estava com placas feita de fita isolante.

Espertinho é preso com moto furtada e placa alterada com fita em tabacaria
Moto estava com placas feita de fita isolante. / Foto: Google Street View

Homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar após comprar moto furtada no Facebook, na madrugada dessa segunda-feira (19). Ele estava com o veículo em frente a uma tabacaria da avenida Ernesto Geisel, bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que dois homens suspeitos estavam em frente a tabacaria com uma moto furtada. A equipe se deslocou até lá e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Quando indagados sobre a motocicleta, o jovem de 19 anos disse que a moto era dele, e em checagem constatou-se a queixa de roubo/furto dia 20/11/2022. A moto estava com placas feitas com fita isolante, o que é proibido por lei.

Ele alegou que adquiriu a moto de uma pessoa que contactou por meio do Facebook. Ele diz que a pessoa apresentou um nada consta na mesma data que ocorreu o furto.

Diante dos fatos, a moto foi removida ao pátio da DEFURV (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). Ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.