Vítima não quis representar contra companheiro, nem mesmo pedir medida protetiva.

Espancada pelo marido, mulher diz que perdoa se ele fizer tratamento em MS
Em ato de covardia, ele subiu em cima da esposa e deu diversos murros em seu rosto. / Foto: Nova News

A mulher, de 56 anos, agredida brutalmente pelo seu companheiro, de 36 anos, em Nova Andradina, na tarde de quarta-feira (15), diz que não pretende pedir medida protetiva contra ele e que o perdoa, caso ele continue realizando tratamento para controlar o alcoolismo.

Segundo o site Nova News, o vídeo que viralizou nas redes sociais foi gravado por testemunhas. Elas gritam e pedem socorro, ao passo que o homem soca diversas vezes o rosto da vítima, que fica sem defesa.

O caso aconteceu por volta das 14h na rua Pernambuco e nas imagens, é possível ver que o agressor ainda enforca a mulher.

A Polícia Militar chegou após a finalização das gravações e a vítima explicou que o casal discutiu em casa e por isso ela decidiu sair da residência, alcançada pelo autor.

Conforme a vítima, o homem começou a puxá-la, tentando levá-la para casa. Ela tentou se desvencilhar e foi agredida. 

A mulher destacou que o marido faz tratamento contra o uso de álcool e que não desejava solicitar medida protetiva de urgência.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.