Unidade escolar possui estrutura de ponta e abre turmas novas no 1º, 2º e 3º anos.

Escola SESI Maracaju está com matrículas abertas e oferece séries iniciais do Ensino Fundamental I
SESI SENAI / Foto: Assessoria de Comunicação

Quer matricular seu filho em uma escola com estrutura de ponta, professores preparados e muita tecnologia? Então garanta já a vaga na Escola SESI, onde o futuro do seu filho tem mais possibilidades.

A Escola SESI sabe que o futuro é cheio de possibilidades, por isso ela prepara seus alunos para qualquer futuro. O currículo escolar conta com aulas de programação de jogos, inglês personalizado, empreendedorismo, robótica e estrutura para esportes. Faça sua matrícula aqui.

Qualidade no ensino desde as primeiras séries do Fundamental

A grande novidade para 2022 na Escola SESI Maracaju são as séries iniciais do Ensino Fundamental. A unidade escolar conta com turmas novas no 1º, 2º e 3º anos. Segundo o diretor Marcel Giordano Jeffery, pais e alunos irão se surpreender com a qualidade do ensino oferecido pela Rede SESI. "O ensino de inglês é diferenciado e começa já no primeiro ano do ensino fundamental, com aulas orais. A estrutura da unidade de Maracaju é única, com equipamentos novos e atualizados. Na Escola SESI, o atendimento educacional conta com profissionais altamente capacitados, além de acompanhamento semanal da coordenação e da direção pedagógica".

A Rede SESI prepara o aluno para ser protagonista na sociedade. Desde as primeiras séries do ensino fundamental, o estudante recebe aulas de robótica, com material didático e equipamentos adequados a cada faixa etária. A metodologia pedagógica concilia robótica com raciocínio lógico e matemática.

A responsabilidade social é um conceito bastante presente na Escola SESI. Ao trabalharem em equipe, as crianças aprendem a ouvir o próximo e a desenvolver mentalidade empreendedora.

Serviço – A Escola SESI em Maracaju fica na Rua Alcides Vieira Matos, s/n - Centro. Mais informações podem ser obtidas na unidade escolar ou pelos telefones (67) 3458-5400 e 99976-8547.