Ex-aluno da unidade de ensino, Jhonatan Rafael Santos não resistiu aos ferimentos de uma queda de 8 metros de altura.

Escola se solidariza com família de adolescente que morreu ao cair de prédio em Campo Grande
Jhonatan caiu de um prédio enquanto trabalhava. / Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-escola de Jhonatan Rafael Santos de Arruda, de 17 anos, manifestou pesar e emitiu um comunicado ao saber da morte do adolescente no final da noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande. Ele permaneceu internado por algumas horas na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

"A EM Imaculada Conceição lamenta o falecimento do ex-aluno Jhonatan Rafael Santos de Arruda. Direção, coordenação, professores e funcionários administrativos manifestam pesar e solidariedade aos familiares e amigos", diz o comunicado.

Nas redes sociais, amigos também ficaram chocados com a situação envolvendo o adolescente.


Segundo soube o TopMídiaNews, a vítima trabalhava com demais funcionários no antigo prédio do Shopping Pantanal, na rua Marechal Rondon, região central da cidade.

Para a equipe, foi informado que ele caiu após pisar em uma telha. A altura seria de pelo menos 8 metros de altura.

Jhonatan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, através da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado). Permaneceu sendo estabilizado ainda no local, mas saiu intubado e em estado grave para o hospital, mas por volta das 22h50, ele faleceu.