O rapaz foi encontrado morto após quase seis horas de incêndio.

Lucas tinha 21 anos e trabalhava na tapeçaria há dois anos. / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sem acreditar na despedida, amigos e familiares de Lucas Correia Queiroz, 21 anos, utilizam as redes sociais para lamentar a morte e dizem não acreditar na partida precoce do rapaz. 

O jovem morreu ontem (23), carbonizado, na tapeçaria onde trabalhava na Rua Barão do Rio Branco, no Amambaí, em Campo Grande.

“Certeza que era um anjo perdido na cidade. Nós te amamos, menino mais incrível, verdadeiro, sincero, alegre, que contagiava a todos com seu sorriso. Levava felicidade por onde passava, vai deixar saudades, vá em paz meu príncipe”, publicou uma amiga de Lucas. 

“Eu vou carregar você no coração para o resto da minha vida, vou sentir tantas saudades de quando você vivia todos os dias aqui em casa, tomando tereré. Você fez parte da minha família, você já era de casa, agradeço a Deus pela oportunidade de ter te conhecido e ter me tornado sua amiga, brilha bastante aí em cima. Você sempre será lembrado com alegria e o sorriso no rosto de sempre! Vá em paz meu amigo e descanse em paz. Não quero e não consigo acreditar nisso, meu coração está em pedaços, mas Deus precisava de você aí em cima, desculpa pelas brigas bobas que tivemos e me arrependo de não ter tido mais momentos junto a você.  Adeus amigo”, postou um amigo do jovem. 

“Saudade vai ser grande irmão. Sempre feliz era seu jeito, vai deixar saudades. Descansa em paz amigo”, publicou outro amigo. 

Lucas prestava serviços na tapeçaria. Ele brincava com fósforo com um amigo, quando as chamas tiveram início. 

Segundo a polícia, Lucas correu para o interior do estabelecimento e morreu. O outro funcionário, amigo de Lucas, conseguiu escapar pela frente da tapeçaria.