Servidores municipais filiados ao SISPMMA terão um plano de Saúde assistencial.

Equipe NIPOASSIST juntamente com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju realizaram “1ª Ação Social de Saúde”

O evento aconteceu no último sábado, dia 05, no salão da Assossiação Nipônica e foi resultado de uma parceria entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a NIPOASSIST SAÚDE, para oferecer aos Servidores filiados ao SISPMMA um plano de Saúde assistencial.

O grupo NIPOASSIST disponibilizou no ato do evento, uma Unidade Móvel de Saúde, equipada com materiais de alto padrão, com especialistas da área para um atendimento rápido, com qualidade e segurança para realizar consultas ambulatoriais e contou com profissionais de dermatologia, nutrição e diagnóstico preventivo através de exames de sangue. Foram atendidos mais 250 procedimentos clínicos.

O evento foi contou com a presença do prefeito Dr. Maurilio  Ferreira Azambuja, o Presidente da Camara Vereador Hélio Albarello, Vereador Virgílio da Banca e o Secretário de Administração Lenilson Carvalho Antunes.

O presidente do sindicato Sr. Hermes Barbosa Pereira ressaltou a importancia da ação destacando o trabalho do sindicato em proporcionar aos servidores benefícios que venham de encontro com suas necessidades.

Equipe NIPOASSIST juntamente com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju realizaram “1ª Ação Social de Saúde”