Polícia os prendeu por tráfico de drogas e cumpriu ordem de prisão contra suspeitos.

Envolvido em homicídio, integrantes do PCC são presos após denúncia de tráfico no Nova Lima

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico de drogas neste domingo (6) após denúncia no Nova Lima. O trio estava com mandado de prisão em aberto por desaparecimento e homicídio de Sandro Lucas de Oliveira de 24 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o trio, composto por Cleide Mota Ferreira Nunes, de 38 anos, Crevan Silva dos Santos, de 31, e Eliverton Alves Araujo, de 25, estavam em uma casa localizada na Manoel Pereira da Silva usando como local de tráfico.

Quando a polícia chegou ao local, um dos suspeitos tentou jogar uma sacola com balança, um tablete de maconha e um rolo de plástico filme, que foram apreendidos posteriormente.

Questionados, os suspeitos assumiram que eram donos da droga e que fazia parte de um esquema para poder jogá-la dentro do presídio. A Polícia apreendeu 275 gramas de maconha, o que, segundo os presos, era o que tinha sobrado da última remessa jogada dentro do presídio.

Em depoimento, Crevam admitiu que participou do homicídio de Sandro Lucas, onde teria pilotado a moto para o assassino do rapaz. Elieverton disse que na verdade o sobrinho dele teria participado.

Eles foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.