Vítima fatal retornava de supermercado na companhia do filho

Envolvida em acidente que matou indígena em Dourados presta depoimento e é liberada
Vítima fatal retornava de supermercado na companhia do filho / Foto: Reprodução, Sidney Bronka)

Após prestar depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e a mulher de 52 anos, envolvida em acidente com vítima fatal foi liberada. Caso ocorreu na rotatória da Avenida Guaicurus com a Rua Ivo Alves da Rocha, em Dourados

Luciene Fernandes, 37, morreu na tarde de sexta-feira (1), após a moto em que ela estava bater em uma caminhonete na rotatória da Avenida Guaicurus com a Rua Ivo Alves da Rocha, em Dourados.

Luciene seguia na garupa de uma Honda Biz, pilotada pelo filho de 20 anos. Eles retornavam de um supermercado e seguiam para casa, na Reserva Indígena.

A condutora da caminhonete disse que a bateu na lateral do seu veículo ao entrar na rotatória que dá acesso ao HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pela polícia. A condutor parou para prestar socorro, mas, diante da aglomeração de moradores, foi orientado a deixar o local.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram a morte de Luciene no local. O filho da vítima não se feriu e as compras feitas no mercado ficaram espalhadas pela rua.