A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio em residência situada na rua Maria Rita de Almeida, na Vila São Braz.

Enteado acusado de matar padrasto durante discussão continua foragido
Rapaz matou padrasto a facadas. / Foto: Osvaldo Duarte

Jonas Gonçalves, 18, acusado de assassinar o padrasto dele, Anderson Ramos da Cruz, 33, na noite deste sábado (04), em Dourados, continua foragido. 

Conforme mostrado pelo Dourados News, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio em residência situada na rua Maria Rita de Almeida, na Vila São Braz. 

Foi apurado pela polícia, que o pai do suspeito teria ido até a residência da vítima, para pegar a filha dele, uma menor de 18 anos, para passar o final de semana. Neste momento, Anderson teria discutido com o homem e partido para a agressão. 

Diante da circunstância, Jonas foi tirar satisfação com o padrasto, sendo que a mãe tentou intervir e impedir a discussão, mas Anderson teria pulado o muro, quebrado uma mesa, onde utilizou o pé da mesa para agredir o jovem.

Foi quando Jonas pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o padrasto, sendo um no peito e outro nas costas que culminaram na morte. 

A arma do crime foi deixada no local e o jovem está foragido.