O fato ocorreu aproximadamente às 11h desta segunda-feira (15) em Ponta Porã, enquanto Diogo dirigia uma picape Fiat/Strada.

Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
O fato ocorreu aproximadamente às 11h desta segunda-feira (15) em Ponta Porã, enquanto Diogo dirigia uma picape Fiat/Strada. / Foto: Imagem: WhatsApp Nova News

Um acidente trágico na MS-164 ceifou a vida do engenheiro agrônomo Diogo Nantes de Silva, de 32 anos, de Nova Andradina. O fato ocorreu aproximadamente às 11h desta segunda-feira (15) em Ponta Porã, enquanto Diogo dirigia uma picape Fiat/Strada.

De acordo com a imprensa local, Diogo trafegava pela rodovia quando uma haste da lona de um caminhão Mercedes Benz/L1513 desprendeu-se, atingindo violentamente tanto a Fiat/Strada quanto o próprio engenheiro, resultando em sua morte imediata.

O condutor do caminhão, ao ouvir o barulho do acidente, imediatamente parou o veículo de carga pesada e foi informado por populares sobre o ocorrido.

Diogo Nantes  é de família tradicional de Nova Andradina e havia se mudado para Ponta Porã há 3 anos. O caso é tratado como homicídio culposo.

O Nova News expressa profundo pesar diante dessa triste ocorrência e solidariza-se com familiares e amigos de Diogo neste momento difícil.