Uma enfermeira de 49 anos morreu após um grave acidente envolvendo a moto Honda Biz que ela conduzia e um carro Voyage, no município de Rio Brilhante.

 Enfermeira morre após moto Biz ser atingida por carro em cruzamento

Uma enfermeira de 49 anos morreu após um grave acidente envolvendo a moto Honda Biz que ela conduzia e um carro Voyage, no município de Rio Brilhante.

O acidente aconteceu por volta das 17h de ontem (24), na Rua Gregório da Conceição, no cruzamento com a rua Maria de Jesus Ceveira, no bairro Benedito Rondon.

Conforme as informações apuradas até o momento pela políciaa, Gelvania Marques Estigarribia seguia de moto pela rua Gregório, que é preferencial, quando foi atingida pela motorista de um carro Voyage vermelho, identificada apenas como Luzinete.

Com a violência do impacto, a enfermeira morreu no local antes da chegada do socorro. Ela era conhecida na cidade e o acidente causou comoção de populares no local.

A motorista do Voyage teve que ser encaminhada para atendimento médico em um hospital após ficar em estado de choque por causa da situação. O carro chegou a subir em uma calçada e derrubar uma lixeira.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar e as circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia.

Polícia Civil fará perícia indireta, por falta de peritos

Um perito técnico da Polícia Civil não teve como comparecer ao local porque atendia a ocorrência de um outro acidente com morte, no município de Deodápolis (confira aqui).

A perícia técnica da regional de Dourados atende a outras duas regionais da região Sul do Estado, que juntas respondem pelas ocorrências de pelo menos 14 municípios.

Ontem (24), havia somente um perito de plantão e como o acidente em Deodápolis demandou muitas horas de trabalho, não houve tempo hábil para que a ocorrência em Rio Brilhante fosse atendida pelo mesmo perito.