Nota Energisa - Ações Ajuizadas Defensoria.

Energisa afirma em Nota Oficial que contestação através de ações ajuizadas pela CPI, possuem cunho pessoais e políticos

Nota Oficial Energisa

A Energisa esclarece que cumpre rigorosamente a legislação determinada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), órgão regulador do setor em todo o país, e que muitos questionamentos que surgem na ouvidoria, depois dos esclarecimentos feitos pela empresa, são encerrados como improcedentes.

A empresa lembra que possui diversas soluções para auxiliar os consumidores, principalmente os de baixa renda, a reduzir suas contas de luz e canais de atendimento que trabalham no interesse do consumidor para que nenhuma reclamação fique sem resposta. Para que sejam devidamente apurados, porém, os questionamentos devem ser acompanhados pelo dados do consumidor: CPF ou número da unidade consumidora.

A Energisa lamenta que o esforço para ofertar um serviço público essencial de qualidade seja objeto de contestação sem qualquer embasamento técnico e com interesses pessoais e políticos e reafirma que está à disposição para prestar todas as informações necessárias à sociedade e aos representantes do poder público.

Reveja matéria veiculuda, onde Eneregisa emitiu nota oficial: 

MS: Em dois anos, Defensoria Pública do Estado ajuizou 381 ações contra Energisa