Erisvaldo Santana, de 30 anos, contou ao Campo Grande News que o irmão vivia em São Paulo e veio para Campo Grande um ano atrás.

Encontrado pendurado em poste, homem morre após tentativa de reanimação
Estendido em calçada, corpo de homem estava pendurado em poste de energia. / Foto: Henrique Kawaminami

Na manhã desta sexta-feira (2) um homem de 37 anos morreu na Rua Barnabé Honório da Silva, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. Ele foi encontrado pendurado em fios de um poste de energia, em frente a casa onde morava com a família. O nome dele não foi divulgado a pedido dos familiares.

De acordo com o apurado pela reportagem, o homem foi encontrado por um vizinho que saía para trabalhar, como ele ainda tinha pulso, o vizinho retirou o homem dos fios e uma enfermeira que passava pelo local tentou reanimar a vítima.

Os familiares foram chamados e acionaram a Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil foi ao local e ao que tudo indica o homem se enforcou sozinho, já que não há outras marcas de ferimentos pelo corpo dele. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou ser acionado para socorrer a irmã do rapaz, que desmaiou por conta do nervosismo.

Erisvaldo Santana, de 30 anos, contou ao Campo Grande News que o irmão vivia em São Paulo e veio para Campo Grande um ano atrás, depois de um divórcio. "Ele não aceitava o término do casamento, entrou em depressão, tentou se tratar, mas bebia muito e os remédios não faziam efeito. Ele fazia amizade fácil com todo mundo, todo lugar que ele ia o pessoal gostava dele. Ele tinha um coração enorme, nunca pensamos que chegaria nisso", desabafou.

O caso será investigado pelo delegado Felipe Paiva, da 5ª Delegacia de Polícia Civil.