A identidade da vítima foi confirmada pela família e o exame necroscópico atestou como afogamento a causa da morte.

Encontrado morto no Rio Taquari tinha 32 anos e era do interior de São Paulo
Corpo de Diego sendo retirado do Rio Taquari na sexta-feira. / Foto: Sidney Assis

O homem encontrado morto no Rio Taquari foi identificado como Diego Vilela dos Santos, 32 anos. Ele era natural de Cerqueira César, interior de São Paulo, e morava há um ano na região norte de Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu em Coxim.

Conforme apurou o Campo Grande News, moradores da região pescavam no local, perto da ponte velha, quando viram o cadáver boiando e afundando. A princípio, eles acreditaram se tratar de um pedaço de árvore, até que perceberam ser um corpo humano.

Eles então se assustaram e acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe fez a retirada, mas o homem estava bastante inchado e não foi possível identificar. Perícia e Polícia Civil também foram chamadas e o cadáver foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

A identidade da vítima foi confirmada pela família e o exame necroscópico atestou como afogamento a causa da morte. Ainda nesta segunda-feira (2), o corpo será liberado para o sepultamento em São Gabriel do Oeste. O caso foi registrado como morte a esclarecer.