Bens estão localizados em Cassilândia, Mundo Novo, Ponta Porã, Coxim, Dourados, Japorã e Iguatemi.

Encerram-se nesta semana lances para leilões virtuais de imóveis, veículos e outros bens em MS

Encerram-se nesta semana os lances de diversos leilões em cinco cidades de Mato Grosso do Sul. Casas, sítios, terrenos e veículos estão entre os bens que recebem lances eletrônicos pelo site da leiloeira oficial Maria Fixer. Os bens estão localizados em Cassilândia, Mundo Novo, Ponta Porã, Coxim, Dourados, Japorã e Iguatemi.

Em Cassilândia, o leilão eletrônico ocorrem em parceria com a Justiça do Trabalho e os lances para imóveis comerciais, urbanos e rurais localizados em Cassilândia e Saveiro podem ser feitos até Às 14h desta segunda-feira (16).

Em Mundo Novo, o leilão é em parceria com a Justiça do Trabalho e recebe até às 10h da terça-feira (17) lances para um sítio e um terreno localizados em Japorã e Iguatemi, respectivamente, além de um veículo Uno Mille Smart.

Em Ponta Porã, o leilão é em parceria com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), referente a um terreno com 360m² localizado na cidade. Os lances podem ser realizados até às 13h20 desta terça-feira.

Em Coxim, o leilão será na quarta-feira (18), em parceria com a Justiça do Trabalho da cidade,com encerramento às 13h. Serão leiloados imóveis na região, além de veículos e outros bens.

Em Dourados, os lances também encerram-se na quarta-feira, às 16h, em leilão realizado em parceria com a Fundação Habitacional do Exército. Serão leiloados uma casa com 59m² e um terreno de 360m², localizado na cidade.

Interessados em dar lances podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/ms ou pelo 0800-707-9272.