Ele estava mantendo conversa de cunho sexual com menina de 12 anos.

Empresário denunciado por estupro virtual guardava arsenal de armas em Jardim
Arsenal foi apreendido. / Foto: Jardim MS News

Um empresário, que não teve a idade revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (12), após ser denunciado por estupro virtual contra uma menina de 12 anos em Jardim, cidade a 226 km de Campo Grande. A Polícia encontrou um arsenal de armas com ele.

Segundo o Jardim MS News, o suspeito estava mantendo conversas com teor sexual com uma menina de 12 anos, por meio de aplicativo de mensagens. A mãe da menina denunciou o caso após descobrir as mensagens trocadas entre o homem e a filha, no início do mês de agosto.

Segundo informações da polícia, a mãe da criança procurou a delegacia no último mês de agosto, quando flagrou as conversas da filha com o suspeito, foram entregues prints e áudios das mensagens trocadas, a partir daí a Polícia Civil iniciou  as investigações que culminou na prisão do suspeito na data de hoje.

Segundo a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) que comandou a operação, Alana Zarelli, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência e também no comércio do suspeito, um “arsenal” foi localizado na casa, várias armas de fogo, acessórios, inclusive três armas de longo calibre de uso restrito e proibido, também foram apreendidas mais de cinco mil munições.

Já no estabelecimento comercial do empresário, foram apreendidos vários produtos  sem procedência(falsificados), o homem foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e em seguida encaminhado para o presídio Máximo Romeiro, onde segue à disposição da justiça.