Larry Rudolph deu entrevista exclusiva ao site TMZ nesta quarta-feira (15)

Empresário de Britney Spears diz que cantora pode nunca mais fazer shows

Britney Spears não estará de volta aos palcos de Las Vegas tão cedo, e segundo seu empresário Larry Rudolph, talvez nunca. As informações foram dadas pelo site TMZ após entrevista concebida pelo empresário na manhã desta quarta-feira (15). As fontes do site dizem que Britney não está em forma mental ou física para retomar os ensaios para a série de shows, que deveriam começar em fevereiro.

O gerente de longa data de Britney, Larry Rudolph, contou ao TMZ: “Como a pessoa que guia sua carreira – com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela estão sendo contadas em uma base de necessidade de saber – do que eu Sei que está claro para mim que ela não deveria voltar a fazer essa residência em Las Vegas, nem em um futuro próximo e possivelmente nunca mais. ”

Rudolph não está envolvido na conservadoria de Britney e só recebe informações médicas que afetam diretamente a carreira de Britney. Ele diz que Britney começou a recair quando seu pai ficou doente no final do ano passado. Os shows, que deveriam começar em 13 de fevereiro, foram pausados sem previsão.

Nas palavras de Rudolph, “foi a tempestade perfeita. Tivemos de interromper o programa porque os remédios pararam de funcionar e ela ficou perturbada com a doença do pai”. A última publicação da cantora nas redes sociais data de 4 de maio deste ano.

Rudolph nos diz que sempre foi até Britney, quando ela queria trabalhar e quando ela não queria. Ele disse: “No verão passado, quando ela queria fazer uma turnê, ela me ligava todos os dias. Ela estava animada. Ela não me ligou há meses. Grilos. Ela claramente não quer se apresentar agora.”

Quanto ao futuro, Rudolph diz: “Eu não quero que ela trabalhe de novo” até que esteja pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente. Se esse tempo nunca mais voltar, nunca mais voltará. Eu não tenho desejo ou habilidade de fazê-la. trabalho de novo. Eu só estou aqui para ela quando ela quer trabalhar. E, se ela quiser trabalhar de novo, estou aqui para lhe dizer se é uma boa ideia ou uma má ideia. “