O jovem tentou fugir do local, mas foi contido pelos populares.

Embriagado, jovem bate caminhonete em carro parado, desacata policiais e acaba preso em flagrante
O caso foi registrado na Depac. / Foto: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

No início da madrugada deste domingo (25), uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para atender um suposto acidente de trânsito na rua Major Capilé esquina com a Rua Eulália Pires, região central de Dourados. No local a guarnição se deparou com diversos populares em torno de jovem de 27 anos, identificado como Cristiano Andrade, condutor do veículo GM S10 de cor vermelha.

Conforme informações do boletim de ocorrência, ele transitava pela rua Major Capilé quando colidiu com o veículo VW FOX de cor branca, que estava estacionado. O jovem tentou fugir do local, mas foi contido pelos populares.

Os agentes da Guarda realizaram a checagem dos documentos dos dois veículos, onde constaram que a S10 estava com o licenciamento em aberto. O condutor se recusou a realizar o teste de alcoolemia, afirmando ter ingerido três garrafas long neck de cerveja às 19h30 do sábado (24), entretanto, ele apresentava odor etílico e olhos avermelhados.

Ainda segundo as informações, Cristiano tentou se evadir do local durante a checagem e começou a alterar o tom de voz e zombar da guarnição. Diante dos fatos ele foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos cabíveis, porém, ao chegar no local, ele se mostrou bastante alterado e após ser algemado, começou a se debater na grade com força e tentando se jogar toda hora, além de xingar os policiais.

Ele então foi autuado em flagrante por desacato e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.