Governador de São Paulo concede coletiva hoje e participa das prévias tucanas no sábado.

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, chega em Mato Grosso do Sul para agenda política nesta sexta-feira (9). Às 17h20 está marcada entrevista coletiva no Hotel Vale Verde, em Campo Grande. Já no sábado (10), participará da primeira edição do evento Encontros do PSDB pelo Brasil, a convite do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
Segundo a assessoria, a solenidade amanhã será às 9h na sede do partido estadual, onde deverão se reunir lideranças e membros do ninho tucano. O encontro é parte das prévias tucanas, que, em novembro, definirão o candidato do PSDB a presidente da República em 2022 - Doria é um dos cotados, bem como o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
Na terça-feira (6), título de visitante ilustre para o governador da capital paulista foi apresentado na Câmara Municipal de Campo Grande. Assim, como as movimentações para a corrida presidencial do próximo ano já começaram, as rusgas e posicionamentos sobre o assunto também já são perceptíveis.
Durante a votação do texto, que representa apenas homenagem a quem visita a cidade, os vereadores Sandro Benites (Patriota), Clodoilson Pires (Podemos) e Tiago Vargas (PSD) votaram contra. O presidente Carlão (PSB) contemporizou, argumentando que, independentemente de lado político e partidário, títulos desta natureza preveem homenagens baseadas no cargo exercido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!