Conforme informações policiais, durante a abordagem, foram localizados 10 pacotes de Skank na mochila da acusada, pensado 12,2 gramas.

Nesta segunda-feira, às 20h, o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Nova Andradina, prendeu uma mulher identificada como Ligia, 21, por tráfico de drogas, na MS-276.
Conforme informações policiais, durante a abordagem, foram localizados 10 pacotes de Skank na mochila da acusada, pensado 12,2 gramas. Ela era passageira de um Cross Fox, de cor prata, com placas de Campo Grande.
Para os policiais, o condutor do carro relatou que é motorista de aplicativo e foi contratado para fazer uma corrida de Dourados até Bataguassu, por mil reais. Ainda segundo o homem, ele havia recebido R$400,00 pela viagem e receberia os outros R$600,00 ao chegar no destino final.
A mulher confessou ter sido contratada por mil reais para transportar a droga. Ela ainda confessou que o motorista do aplicativo não sabia de nada, apenas foi contratado para levá-la. Os dois foram contratados por um homem com apelido “palmeirense”.
Após depoimento, o homem foi liberado e a mulher foi autuada por tráfico de drogas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!